Clube de Investimentos de Lazer da Turmi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definição da Data do 2º Investimento

5 participantes

Ir para baixo

Hotzone dos campeões 23/07

Definição da Data do 2º Investimento Vote_lcap100%Definição da Data do 2º Investimento Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Definição da Data do 2º Investimento Vote_lcap0%Definição da Data do 2º Investimento Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Definição da Data do 2º Investimento Empty Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Felix "Bär Führer" Dom maio 26, 2013 11:11 am

A data ficará em votação ate o dia 16/07, se tivermos 70% dos votos válidos ela será escolhida, caso contrário o Bardo sugerirá uma nova data.

-------------------------------------------------------

Queridos garotos vikings,

Precisamos definir como será escolhido quem definirá a data de execução do 1º Investimento, depois essa pessoa vai sugerir uma data e a gente vai votar sim ou não até achar uma data que tenhamos mais de 70% dos integrantes. Lembrando que o Jones esta fora, já que ele já escolheu uma data.

Teremos 3 dias para discutir como será escolhida a pessoa (sorteio, bolão, quem faz aniversário em agosto...). No dia 28 às 22:00 serão organizadas as idéias e teremos 4 dias para votar em como escolher. No dia 02 às 21:00 já saberemos como definir a pessoa que vai sugerir a data.

Lembrem-se que coisas presenciais demandam a votação de uma data de encontro, o que cria um loop...

"Bär Führer"
Líder Viking
Partido do Dragão em Forma de Barco


Última edição por Felix "Bär Führer" em Ter Jul 09, 2013 6:13 pm, editado 8 vez(es)

Felix "Bär Führer"
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 34

https://cilt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Dom maio 26, 2013 12:59 pm

"En temps du guerr, urubu c'est le poulet" Catra, Mr.

"Liberte, egalite, fraternite" Francesa, Revoluçao

"o que vou fazer com essa tal de liberdade?" Pires, Alexandre - SPC

Apesar da lógica ser sugerir que o Iron escolha a data sem a menor razão para tal, gostaria muito que vocês me concedessem essa graça haja vista que dia 16 está marcada a data dessa "minha tal de liberdade".
"o que vou fazer com essa tal de liberdade"? Celebrar de uma forma infantil e viking!!! Vamos garotos! Me concedam essa escolha! Usarei saibamente!

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Qua maio 29, 2013 6:55 pm

Considerando que ninguem falou nada, suponho que quem cala consente.

Havendo somente minha manifestação de vontade sob como iriamos selecionar o proximo a definir a data sugiro que minha proposta, como única tempestivamente apresentada prevaleça.

Dessa forma, solicito a extrema unção de nosso bär fuher me concedendo o poder de definir a próxima data.

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Seg Jun 03, 2013 11:39 pm

Fuher, proponho dia 21/06, um belo pre folia pra galera, e um pre algo pros não foliantes.
Como lá fecha as 22, não haverá como nos delongar muito.
Portanto, nos termos do estatuto será a partir das 18 (ou 19 sei lá), mas o horario eu acredito que podemos convencionar por fora, a idéia é ser o mais cedo possível, sempre após o horario comercial.
Submeta à votação

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por JacKaL "Papai Urso" Dom Jun 09, 2013 7:01 pm

Galera, sexta não vei.. o hot zone fecha 22h... agente terá que chegar lá tipo 19h pra conseguir aproveitar...
E pegar o transito para o BH shopping em plena sexta-feira, as 18h30 não rola nem fudendo... vamos num sábado ou domingo
JacKaL
JacKaL "Papai Urso"

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Seg Jun 10, 2013 11:11 pm

Mein fuher. Vocês querem fim de semana, acho justo, no entanto o proximo fim de semana elegível, em razão do prazo mínimo de 15 dias, é sabado e domingo dias 28 e 29.
No entanto ja estou com passagem comprada para o rio de janeiro nessa data, entao nao rola.
Dias 26 e 27 temos semifinais da copa das confederações. Como dia 28 é sexta e voces nao querem por causa do transito, ofereço então dia 25/06 terça aleatória (ninguem tem nada pra fazer, vai acabar cedo, bora encontrar aleatorio que será ouro) e primeira data possível respeitado o prazo mínimo de 15 dias.
Sendo assim submeta à votação o dia 25/06!
E votem sim se puderem ir, larguem mão de chatice. (Ninguem fará nada dia 25 a noite, absolutamente nada. bora pro hotzone)

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Ter Jun 11, 2013 6:32 pm

Fuher, data perdeu. Conforme solicitado pelos membros e para enfiar uma bela pica no cu do vitor, proponho dia 27/06, já que é uma data em que todos podem e os jogos da copa das confederações nao altera nada. Beijos

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Gordo Maior Ter Jun 11, 2013 8:02 pm

Dia 27 é osso para mim... Na semana seguinte eu tenho 4 provas cabula. Eu so vou poder em julho.....

Gordo Maior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por JacKaL "Papai Urso" Qua Jun 12, 2013 10:35 am

vai se fuder gordo
JacKaL
JacKaL "Papai Urso"

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por JacKaL "Papai Urso" Qua Jun 12, 2013 10:43 am

Ou sou a favor de uma data que reuna o máximo de pessoas, mesmo que seja distante.. Tipo tem o gordo que nunca tem tempo pra gente, o jones que não poderá estar dia de semana, além de um monte de nego que irá reclamar que não irá por ser um dia da semana, e eu tenho aula e o professor falou que terá prova nessa semana, então pode ser quinta ou terça.... 

Faz sabado/domingo logo essa merda...
JacKaL
JacKaL "Papai Urso"

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Qua Jun 12, 2013 12:27 pm

Acho justo, mas eu adianto que to no osso com finais de semana

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Ter Jun 18, 2013 10:09 pm

Galera, ofereço então o unico fim de semana disponível que tenho até agosto: felix, coloque em votação domingueira 14/07. Quanto ao horario animo que seja tipo a tarde. Lá pras 16 horas, se tiver jogo importante ou algo do tipo pode ser umas 18...

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Cojones Sáb Jun 22, 2013 11:31 am

Voted!

Cojones

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Sáb Jun 22, 2013 12:31 pm

Fuher, coloque dia domingo dia 07/07 para votação. Mesmo esquema, lá pras 15:00, passível de ser adiado para as 18:00 caso haja futebol relevante

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Gordo Maior Dom Jun 23, 2013 8:38 pm

Votei

Gordo Maior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por JacKaL "Papai Urso" Ter Jun 25, 2013 2:43 pm

Domingão eu to dentro
JacKaL
JacKaL "Papai Urso"

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Sex Jun 28, 2013 12:32 pm

Felix, dia 16/07 Terça as 19:00

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por JacKaL "Papai Urso" Sex Jun 28, 2013 3:12 pm

PQP VACA... põe fim de semana cacete... já tem um não.. puta que paril
JacKaL
JacKaL "Papai Urso"

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Sáb Jun 29, 2013 5:05 am

Fim de semana apenas a partir de agosto. Ou meio de agosto

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Matheus "O Bardo" Reis Sex Jul 05, 2013 6:57 pm

Terça dia 23/07

Matheus "O Bardo" Reis

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Definição da Data do 2º Investimento Empty Re: Definição da Data do 2º Investimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos